Dotação

20 milhões de euros

Resultados

A aguardar

Período de Candidaturas

Data de Abertura 15 Abril 2019

Data de Encerramento 17 Setembro 2019

O respetivo aviso de abertura de candidaturas está disponível no Balcão 2020, onde as entidades se devem registar e submeter o formulário de candidatura até às 18h00 do dia 17 de setembro de 2019.

No formulário de candidatura do Sistema de Informação do Fundo Social Europeu deverá ser efetuado o upload dos seguintes documentos:

Estes documentos também poderão ser preenchidos e/ou obtidos na Plataforma de Formulários da Portugal Inovação Social. Nesta Plataforma, poderão ainda ser encontradas as Perguntas Frequentes (FAQ’s).

Está também disponível um Guia de Apoio ao preenchimento da candidatura. Recomenda-se o uso deste Guia na preparação da candidatura, após a leitura atenta do aviso de abertura de candidaturas e dos documentos a submeter. Este Guia de Apoio é indicativo. No caso de existir qualquer inconsistência, tem prevalência a informação constante do aviso de abertura de candidaturas.

Em caso de dúvidas após a leitura do guia de apoio, pode contactar-nos por e-mail através de geral@inovacaosocial.portugal2020.pt.