FUTURÁLIA: A maior feira de Educação e Formação em Portugal

16-19 Março na FIL

Nos próximos dias 16 a 19 de março, vai ter lugar na FIL a FUTURÁLIA, a maior feira a nível nacional de educação e formação, que mobiliza entidades do ensino superior e formação profissional, empresas, escolas, alunos e famílias.

Neste âmbito, a Portugal Inovação Social vai dinamizar um conjunto de ações de promoção e sensibilização para o tema da inovação social na educação e formação, dando a conhecer alguns casos de sucesso:

Dia 18 de março às 17h30:

Entidade: Cerciag  |  Projeto: Átomo

Entidade: Instituto Politécnico de Leiria  |  Projeto: Mil sorrisos Mil brinquedos

Entidade: Zoom Talentos, ONGD  |  Projeto: Zoom Talentos

Dia 19 de março às 11h30:

Entidade: Sociedade do Bem  |  Projeto: Sociedade do Bem

Entidade: CDI, Portugal  |  Projeto: Apps for Good

Este espaço de intervenção e dinamização, organizado pelo Programa Operacional Capital Humano (POCH) em conjunto com outras entidades do Portugal20202, está concebido como uma plataforma de interação dinâmica, com a participação ativa dos principais atores. O espaço integra uma Mostra e um Plateau dedicado à partilha de ideias, casos e experiências, que contará ao longo de cada dia com convidados das mais variadas áreas, com foco nos processos de melhoria da qualidade e inovação do sistema de educação e formação. O plano do espaço e calendário de eventos está aqui.

Está convidado a participar e venha ser um observador ativo nesta nossa proposta de promover a inovação social na área da educação e formação.