A Portugal Inovação Social vai abrir candidaturas em Setembro para financiamento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social (IIES). Estas primeiras candidaturas têm financiamento no eixo 3 do PO Inclusão Social e Emprego do Portugal2020.

  • Programa de Capacitação para o Investimento Social: apoio a Iniciativas de Empreendedorismo e Inovação Social (IIES) até um valor máximo de 50.000€ para o reforço das suas capacidades organizativas e competências de gestão, com o objetivo de as tornar mais preparadas para gerar impacto social e captar investimento social.
  • Programa de Parcerias para o Impacto: apoio a Iniciativas de Empreendedorismo e Inovação Social (IIES) para a implementação dos seus planos de desenvolvimento (de 1 a 3 anos), em parceria com investidores sociais que se comprometam a financiar pelo menos 50% das necessidades líquidas de financiamento previstas no plano (mínimo total de 100.000€).
  • Manifestação de interesse para Títulos de Impacto Social (TIS): apoio a Iniciativas de Empreendedorismo e Inovação Social (IIES) através da contratualização de resultados sociais específicos. O apoio pressupõe a existência de uma parceria entre investidores sociais, organizações da economia social e entidades públicas.

Fique atento – informação mais atualizada será publicada a partir de 22 de Setembro no nosso site.

Para ficar a par, subscreva a nossa newsletter inscrevendo o seu endereço de email na caixa em baixo.

[wysija_form id=”1″]